Práticas Bioxamânicas - Despertar das Capacidades Interiores

Se você ainda não adquiriu seu exemplar, ou deseja dar de presente para um amigo, entre em contato!!! Email: samuelsouzadepaula@yahoo.com.br

PRÁTICAS BIOXAMÂNICAS - DESPERTAR DAS CAPACIDADES INTERIORES
Formato: 16x23 cm - Páginas: 368 - Preço: 49,90 – Editora Alfabeto
Prefácio de Carminha Levy - Posfácio de Léo Artése.
Participações especiais: Rowland Anton Brakley, Angélica Lisanty, Ninon Cramer, Kayrrá Kariri-Xocó, Eveli Pitá Yuerá, Claudio Quintino Crow, Felicity Macdonald, Jaya Vitali, Gui Vitali, Tania Ramalho Ayakan e Wagner Frota.

Sinopse:
Quais são as práticas xamânicas especiais utilizadas no processo de cura? Onde nasce a espiritualidade xamânica? O que representa a figura do xamã no contexto histórico e na atualidade? Qual a importância em descobrir e se beneficiar das forças de seus animais de poder? Como as práticas bioxamânicas podem ajudar o ser humano nos dias de hoje?
Estas e muitas outras perguntas são respondidas no decorrer da leitura de Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores, uma obra abrangente que vai instigar você leitor a buscar a sua essência enquanto ser cósmico, espiritual.
Por meio das práticas xamânicas, que promovem o autoconhecimento, possibilitando a identificação e a superação de limitações, dentre outros benefícios, você leitor vai descobrir o mundo invisível, os mistérios da natureza. E ao reconhecer que: o céu torna-se o Pai que ensina o caminho das estrelas e as origens ancestrais, e a Terra torna-se a Mãe que ensina os caminhos das relações, das integrações e da evolução da matéria, você estará em conexão plena com o eu Superior.
E ao adentrar completamente ao universo do Xamanismo, entendido como um legado da consciência, você então voltará a sua atenção para a importância da intuição, da terapia do perdão, aprendendo que a arte da magia do “olho forte e do coração inteiro” é a via de mão única, o caminho que leva à liberdade, à cocriação de uma vida bem-sucedida e feliz.

Organizador: Samuel Souza de Paula, Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas "Consciência Próspera" e coapresentador do programa xamânico "Sinais de Fumaça", ambos programas de TV, atualmente sendo transmitido via YouTube. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica "Espírito de Gaia". Parceiro da UMAPAZ – Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz, oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz. Professor convidado do curso de pós graduação em Arteterapia na UNIP – Universidade Paulista. 

Coautores: Ana Cristina R. Costa, Celia Dias, Ester Weinmann, Eunice Porto, Fátima Miranda, Maria Aparecida Ferreira Santos, Marilia Abbade, Michelle Rosiane, Silvia Cristina Zampilli, Stella Maria Cleto, Vera Ligia Leonardo.